jueves, febrero 08, 2007

Si......

Você disse que não sabe se não
Mas também não tem certeza que sim
Quer saber?
Quando é assim
Deixa vir do coração
Você sabe que eu só penso em você
Você diz só que vive pensando em mim
Pode ser
Se é assim
Você tem que largar a mão do não
Soltar essa louca, arder de paixão
Não há como doer pra decidir
Só dizer sim ou não
Mas você adora um se...

Eu levo a sério mas você disfarça
Você me diz à beça e eu nessa de horror
E me remete ao frio que vem lá do sul
Insiste em zero a zero e eu quero um a um
Sei lá o que te dá, não quer meu calor
São Jorge por favor me empresta o dragão
Mais fácil aprender japonês em braile
Do que você decidir se dá ou não.

Usted dice que no sabe si no,
pero también no tiene certeza que sí.
Quiere saber?
Cuando es así
va a venir del corazón
usted sabe que sólo pienso en usted
usted dice que sólo vive pensando de mí
puede ser
si es así,
Usted tiene eso para olvidar el no,
Soltar esa loca, arder de pasión
No hay como el dolor para decidir.
decir solamente sí o no
pero usted no quiere un sí…

Yo voy en serio, pero usted se disfraza
Usted elige el traje y me da a mí uno de horror
y me envía al frío que viene del sur
Insiste en cero y cero y yo quiero uno y uno
Sé allí que usted, no desea mi calor
San Jorge, por favor, me presta el dragón
es más fácil aprender japonés en braille
A que Usted decida si o no.

Se, Djavan...Albúm Ao Vivo.

Se
by Djavan
Share and vote on music
Fandalism Music Community

No hay comentarios.: