domingo, octubre 01, 2006

Gota de Sangue



Esta es una excelente canción...
Antigua, pero me encanta el texto, lo que dice...el sentimiento que expresa.
Es de la cantante y pianista brasileña, lesbiana....Angela Roro, pero la popularizó en su disco Mel, Maria Bethania.
En este Link se encuentran las dos versiones de esta canción.
http://musica.busca.uol.com.br/radio/index.php?busca
=Gota%20de%20Sangue¶m1=homebusca&check=musica&enviar=OK

Angela Rô Rô - Gota De Sangue Lyrics

Não tire da minha mão esse copo
Não pense em mim quando eu
calo de dor
Olha meus olhos repletos de ânsia e de amor
Não se perturbe nem fique à vontade
Tira do corpo essa
roupa e maldade
Venha de manso ouvir o que eu tenho a
contar
Não é muito nem pouco eu diria
Não é pra rir
mas nem sério seria
É só uma gota de sangue em forma
verbal
Deixa eu sentir muito além do ciúme
Deixa eu
beber teu perfume
Embriagar a razão, porque não volto
atrás?
Quero você mais e mais que um dia
Não tire da
minha boca esse beijo
Nunca confunda carinho e desejo
Beba comigo a gota de sangue final

No hay comentarios.: